Andreia Horta em dose dupla para a NOVA

02/10/2014
Andreia Horta em dose dupla para a NOVA

Andreia Horta, que vem vivendo a design de joias Maria Clara na novela Império, estampa a capa de NOVA Cosmopolitan de outubro. Dona de um dos cortes de cabelo mais pedidos pela mulher brasileira atualmente, a atriz se disse surpresa por ser um ícone de sensualidade — méritos de seus recursos cênicos, segundo ela. “Tive que treinar bastante, porque na minha vida isso nunca foi o foco. Se eu ficar pensando ‘Preciso ser feminina hoje’, vou tropeçar, cair, não vai dar certo”, disse a NOVA, que neste mês encontrou na figura de Andreia as qualidades da sensualidade contemporânea. Nas duas versões de capa desta edição, iniciativa inédita de NOVA nas bancas, Andreia transmite autoconfiança e bem-estar com a própria feminilidade.

Andreia, que pela primeira vez interpreta um papel de destaque no horário nobre da teledramaturgia, revelou a NOVA que hoje é reconhecida pela maioria das pessoas aonde quer que vá — algo novo em sua vida. “Não me acostumei ainda, viu? Fico com vergonha. E é muuuita vergonha! Abaixo a cabeça, sinto meu rosto queimar, meu coração acelera. Isso não é legal”, conta, aos risos.

A atriz conversou sobre maternidade com a NOVA Cosmopolitan, e discordou que a gravidez seja uma experiência imprescindível para toda a mulher. “Acho saudável considerar o ‘não’. Não é verdade que tem que ter. Conheço mulheres incríveis que não quiseram, são bem resolvidas, felizes e provavelmente seriam péssimas mães.” Namorada de Rogério Gomes, 52, diretor de núcleo da emissora e também da trama das 9, Andreia disse recentemente que não pensa em casar de véu e grinalda. E quanto a filhos? “Não tenho resposta, não sei ainda. Sei lá, acho que vou comprar uma bicicleta”, brinca.

Atenção! Na Grande São Paulo e Grande Rio a revista chega com duas opções de capa para o cliente escolher. Exponha as duas com destaque e aumente suas vendas.

Fonte: redação NOVA




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers