Chega às bancas do RJ uma coleção que promete derreter corações

04/09/2014
Chega às bancas do RJ uma coleção que promete derreter corações

O mais recente lançamento da Edições del Prado vai derreter corações. Fofos, adoráveis e irresistíveis, a coleção Filhotes esgota o estoque de qualificativos ao reunir uma seleção de encantadoras e curiosíssimas pelúcias, uma turma que, uma vez apresentada, todo mundo vai querer levar para casa.

Com fantásticos fascículos de completas seções, Filhotes descobrirá todas as curiosidades, características, particularidades e os detalhes dos diferentes tipos de cachorros em uma coleção inédita e de uma beleza enternecedora. As origens históricas das raças, seus parentes próximos com suas semelhanças, traços em comum e diferenças básicas são apresentadas de forma amena e atrativa.

A coleção não esquece das dicas essenciais para os cuidados, higiene e a manutenção da saúde e da beleza de cada tipo de cão, como também dos traços mais marcantes do seu caráter e temperamento.

A diversão estará garantida ao conhecer as curiosidades e a presença de cada raça na literatura, no cinema e nas artes plásticas, sem esquecermos de uma visita à "Galeria da Fama", um cantinho dedicado aos cachorros que, pela sua participação em alguma dessas artes, garantiram sua permanência na eternidade da memória coletiva.

Cada fascículo estará acompanhado de uma incrível miniatura de filhote, modelos desenvolvidos a partir da ótica distorcida da Artlits Collection, fabricadas com seu rigoroso acompanhamento e validação. Desta forma, as pelúcias resultam em uma série de reproduções que conquistará de forma irremediável os corações dos amantes das mascotes, confeccionadas com material de alta qualidade e desempenho.

Filhotes chega às bancas do Rio de Janeiro nesta sexta-feira (05/09).Com periodicidade semanal, o número 1 tem preço promocional de R$ 14,90 e está dedicado ao Beagle, cujo filhote mais famoso é o universal Snoopy. O número 2 apresentará uma promoção de dois por um com filhotes do popular Bulldog Francês e do curiosíssimo Cairn Terrier, por R$ 24,90, preço que se mantém para as edições restantes.

Aproveite esta grande coleção para faturar muito!

*Somente para os pontos de vendas do Rio de Janeiro.

*Release enviado pelo departamento de comunicação da Del Prado.




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers