Casa Linda de setembro traz projeto de decoração para ambientes conjugados

28/08/2014
Casa Linda de setembro traz projeto de decoração para ambientes conjugados

A revista Casa Linda, publicação de Editora Alto Astral, traz na edição de setembro ideias de ambientes conjugados, aproveitando bem cada espaço e preservando o conforto, principalmente em casas pequenas. 

Na matéria de capa, a dica para integrar sala de jantar e estar em apenas 12 m² foi apostar em revestimentos diferentes para cada parede, além de incluir elementos aliados na decoração, como espelhos e objetos versáteis como a mesa redonda que se adapta a qualquer espaço, além de um bom projeto de iluminação. 

Na seção Casa de Estrela, o ator Paulo Verlings, que esteve no ar recentemente na novela “Em Família”, mostra a sala de seu apartamento localizado no Rio de Janeiro. De acordo com o artista, a ideia foi apostar em poucos móveis, para valorizar o espaço. A decoração fica por conta das peças que traz de lugares que visita e dos objetos coloridos que se destacam com as paredes brancas. 

A revista também apresenta dicas para garantir um ar de modernidade e requinte a casa com as novas estampas e desenhos que os papeis de parede 3D trazem. Eles reproduzem dimensões muito reais das texturas, como madeira, pedras, seda e figuras geométricas.
Casa Linda traz ainda quatro projetos para se inspirar com a tendência atual do Tie-dye, a técnica de tingimento que foi hit nos anos 60 que pode ser utilizada tanto para compor ambientes despojados quanto sofisticados. Outro destaque são as dicas para decorar um espaço conquistado pelos homens, a varanda gourmet. Com um projeto versátil, é possível aliar culinária e lazer e garantir espaço ao marido. 

Como diferencial, a revista conta com exclusivo Guia de Compras, além das seções Tem Visita, com dicas para receber convidados e amigos em casa, Organize, com ideias práticas de organização e o Quarto do Signo. Esta edição estará nas bancas de todo o Brasil a partir de 29 de agosto e custa R$ 4,90. CASA LINDA está presente no Facebook, Google+,Youtube,Instagram, Pinterest, Decora-me, além de poder ser acessada pelo tablet. 

Release enviado pelo departamento de Comunicação da Editora Alto Astral.




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers