Craques de VEJA

18/06/2014
Craques de VEJA

Não foi só a seleção brasileira que brilhou na abertura da Copa do Mundo, realizada em São Paulo na última terça-feira. Acompanhados por executivos da Dinap e VEJA, um timaço de 20 jornaleiros da capital participou do jogo de estreia do mundial a convite da revista. A ação fez parte da premiação do Desafio Seleção VEJA, que envolveu os jornaleiros com o maior volume de vendas da revista na cidade.

Para Maria Helena Couto, gerente de Circulação Avulsas da VEJA na Dinap, a iniciativa teve como objetivo reforçar a parceria e oferecer aos jornaleiros a oportunidade de vivenciar um momento único na história. “Com certeza foi uma data muito marcante. Além de presenciar um jogo inesquecível, tivemos a chance de estreitar o relacionamento e parceria com jornaleiros tão participativos”, completa.

Elizabeth Peres, gerente de canais do Comercial GSP na Dinap, também acredita no sucesso da ação. “Os jornaleiros valorizaram muito esse reconhecimento por parte da VEJA e certamente isso terá um reflexo positivo no dia a dia da banca e nas próximas ações realizadas em parceria com a revista”.

Clique aqui e confira a galeria de fotos




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers