Capricho anuncia grandes novidades para sua nova edição

27/03/2014
Capricho anuncia grandes novidades para sua nova edição

Na última sexta-feira, 21, foi às bancas de todo o Brasil a edição de abril da revista Capricho. E com muitas novidades! 

A partir de agora, a revista passará a ser mensal e chegará aos pontos de vendas um pouco antes do mês acabar. Também ocorreram mudanças em seu formato. Sua capa passará a ser mais firme, proporcionando as leitoras uma coleção intacta por muito mais tempo. 

Em seu interior, a revista adotou o papel LWC 57 gramas, que deixará as fotos com mais definição. Também alterou o número de suas páginas. Antes com 92, agora a revista passará a ter 116 páginas, trazendo matérias de moda, beleza, ídolos, além de promover a volta do Confessionário.

E as novidades não param por aí. Também houve uma mudança no preço. De R$4,99 a revista passará a ser R$5,99. 

“Essas mudanças deixarão a revista mais atrativa para as leitoras. Por isso, peço para que os jornaleiros exponham a revista em lugar de alta visibilidade e circulação e ofereça o título a todas adolescentes que passarem em seu ponto. Tenho certeza que o retorno em vendas acontecerá.”, afirma Paula Fernandes, gerente de Circulação Avulsas da DGB.




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers