Bons Fluídos lança edição de aniversário

27/03/2014
Bons Fluídos lança edição de aniversário

Nesta sexta-feira, 28, chega às bancas de todo o Brasil a edição de aniversário da revista Bons Fluídos, da Editora Abril.

Com uma reportagem especial sobre o ano sabático, período de pausa do trabalho para rever escolhas e decidir novos rumos, a sabedoria do tarô, que aponta os principais motivos para se buscar a resposta do oráculo nas diferentes fases da vida, além do perfil de Oscar Quiroga, um dos astrólogos mais queridos do Brasil, a revista promete bombar nos pontos de vendas.

Mas as novidades não param por aí. No aniversário da revista, quem ganhará o presente são as leitoras. Ao comprarem o exemplar de Bons Fluídos, cada leitora receberá um Esmalte Risque como brinde.

“Bons Fluidos vem apresentando ótimo desempenho nas vendas avulsas e a edição de aniversário é uma grande oportunidade para potencializar essas vendas e faturar ainda mais. Por isso, ofereça e exponha a edição de aniversário da melhor maneira, para vender muito”, pede Mauricio Paiva, gerente de Circulação Avulsas da DGB.

Ao preço de R$13,00 a revista encontra-se nos principais pontos de vendas do país.




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers