Nova coleção de Caras chega às bancas

12/03/2014
Nova coleção de Caras chega às bancas

Na última quarta-feira, 12, chegou às bancas a mais nova coleção da revista Caras: Churrasco Surpresa Caras & Tramontina. Com facas, garfos, pegadores, tábuas, etc, a coleção promete bombar nos pontos de vendas de todo o país. 

Por que Churrasco?
 
O churrasco brasileiro é uma mania nacional, tanto que para qualquer celebração, seu nome é o primeiro da lista de refeições. 

E, como 2014 é um ano de Copa do Mundo, esta será uma grande oportunidade para amigos e familiares se reunirem para celebrar os jogos do Mundial com o tradicional churrasco brasileiro. 

Neste sentido, a Caras espera faturar muito com esta supercoleção: “O ano de 2014 é especial por ser um ano de Copa do Mundo, momento de união de amigos e familiares, e a proposta desse ano vem ao encontro desse grande evento. Por esse motivo, acreditamos na atratividade da coleção, que é destinada para um amplo público, o que contribuirá ainda mais com as vendas”, afirma Patrícia Andrade Madaleno, gerente de Circulação Avulsas da DGB. 

Cronograma 

Pela primeira vez, a revista Caras não divulgou o cronograma de lançamento das peças. Para o cliente saber o que vai sair na próxima edição, será preciso que ele vá até o ponto de venda para comprar a revista. 

“A nova coleção de Caras veio para repetir o sucesso das anteriores. Ela foi estrategicamente pensada junto à Tramontina e traz muitas surpresas ao leitor sendo uma delas, a suspensão do cronograma das peças, pois entendemos que anunciando semanalmente, geramos o interesse do leitor em ir à banca. Consequentemente, geramos mais oportunidades de vendas para os jornaleiros”, afirma Osmar Lara, diretor de Circulação da revista Caras. 

A coleção Churrasco Surpresa Caras & Tramontina encontra-se disponível em todas as bancas do Brasil.

Clique aqui e assista ao comercial da coleção




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers