Dinap lança Guia de Atuação Comercial

18/10/2013
Dinap lança Guia de Atuação Comercial

A Dinap acaba de lançar o Guia de Atuação Comercial para promotores do Grande Varejo, uma ferramenta preciosa que mostra passo a passo todas as etapas da operação. As informações são completas e contemplam itens como recebimento e checagem do pedido, abastecimento da loja, identificação de oportunidades de vendas, exposição correta das publicações e como explorar os melhores espaços para vender mais, entre outras informações.

A publicação já foi encaminhada via malote e deve estar chegando, no máximo, até a próxima semana, a todas as praças da rede. “Ao receber o Guia, reúna sua equipe, entregue o material e reveja os principais passos da operação. Alinhe e tire dúvidas usando o manual, que tem todas as informações necessárias para os procedimentos no grande varejo”, recomenda Márcia Cipriano, responsável pela área de treinamento DGB. Caso alguma praça não receba o Guia até a próxima semana, deve contatar treinamentos@dgb.com.br.

A publicação deste Guia tem o objetivo de ajustar todos os processos do Grande Varejo, compartilhar conhecimento, contribuir com a melhoria da performance da rede, analisar e corrigir ocorrências. Tudo isso leva a um objetivo maior: gerar valor ao nosso negócio. Para Simone Carreira, diretora Comercial Rede DGB, “isso demonstra o quanto estamos focados e empenhados em melhorar e rentabilizar cada vez mais a operação do Grande Varejo. Se a Dinap ganha, toda a rede sai ganhando também”.




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers