Chega às bancas Veja São Paulo Comer e Beber 2013

18/10/2013
Chega às bancas Veja São Paulo Comer e Beber 2013

A edição mais esperada pelos paulistanos acaba de sair do forno! Veja São Paulo Comer e Beber 2013 está chegando às bancas e promete repetir o sucesso de vendas de todos os anos. Afinal, é um guia completo, com 1.000 opções para quem procura o melhor da gastronomia na cidade.

A edição traz indicações de restaurantes imperdíveis, petiscos e docerias que são um achado e, para descontrair, bares que vale a pena conhecer. Além disso, apresenta as melhores lojas de vinhos para acompanhar tudo isso. Um verdadeiro mapa gastronômico de São Paulo para abrir o apetite de paulistanos e turistas.

Reforce para os clientes que ao comprar Veja eles levam Veja São Paulo Comer e Beber para casa e capriche na exposição das duas revistas no balcão central e em outros lugares de destaque, como vitrines e balcão do caixa. Caso sua banca fique próxima de um dos estabelecimentos mencionados, que tal propor uma parceria com o local? Você pode negociar um almoço, jantar ou uma sobremesa grátis para o cliente que for o vencedor de uma promoção de sua banca envolvendo a edição.




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers