SUCESSO NOS PALCOS, SUCESSO NAS BANCAS

11/10/2013
SUCESSO NOS PALCOS, SUCESSO NAS BANCAS

Por onde eles passam, a garotada delira. Onde quer que eles façam shows, a plateia é sempre lotada. Por aí vocês pode imaginar o potencial que os fenômenos Justin Bieber e One Direction têm de lotar de fãs também o seu ponto de venda.

Prepare-se, porque a On Line Editora detectou essas excelentes oportunidades no mercado teen e traz para você uma série de lançamentos, em outubro e novembro, sobre o cantor e a banda que estão na mente e no coração dos adolescentes. Serão pôsteres, revistas, guias e muito mais publicações, nos mais variados formatos, na faixa de R$ 2,99 a R$ 35. Uma diversidade incrível para agradar todos os bolsos e você não perder nenhuma oportunidade de vender.

Cada publicação explora de maneira diferente a carreira desses artistas, com fotos e detalhes sobre os shows. Tudo para quem quer se manter bem informado sobre seu ídolo favorito.

O cantor Justin Bieber fará shows no Brasil nos dias 2 e 3 de novembro, o que está causando alvoroço entre as fãs, que formam fila desde setembro para garantir os melhores lugares. Já a banda One Direction teve um documentário lançado em 6 de setembro e já há uma versão 3D prevista para fevereiro de 2014. Eis o cenário perfeito para alavancar ainda mais as vendas dos ícones que já são sucesso editorial!

Atenção a esses lançamentos e às oportunidades específicas da sua praça. Com diversos formatos e preços, é possível atingir grande fatia do público e garantir ótimos resultados. Sucesso e boas vendas!




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers