UMA EDIÇÃO 146

03/10/113
UMA EDIÇÃO 146

A nova edição da revista UMA revela a intimidade da atriz Danielle Winits em uma entrevista exclusiva sobre amor, carreira, família e privacidade. Já as páginas de beleza foram recheadas pelo Especial Projeto Verão, o qual traz as tendências de make; um treino exclusivo para quem tem pressa de entrar em forma; soluções para eliminar a celulite; e um cardápio especial para desintoxicar o organismo e eliminar até 8 kg!

E não só! Ainda pensando em curtir os dias quentes, destinos bons, bonitos e baratos foram selecionados para quem quer viajar pelo Brasil em família.

Além de todas as dicas para o verão, a leitora encontrará um guia de como abrir uma franquia, com tudo o que deve ser avaliado antes de dar este grande passo na carreira. Indo mais a fundo, a matéria de sexo traz histórias de quem deu vasão às suas fantasias e fez sexo em lugares inusitados. Histórias emocionantes também são contadas por quem superou o câncer na matéria “É preciso acreditar”, a qual representa a conscientização da importância da prevenção do câncer de mama, sobretudo no “Outubro Rosa”, mês dedicado à campanhas que envolvem o tema.

UMA, a revista completa para a mulher de hoje!




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers