Carros clássicos nas bancas

12/09/2013
Carros clássicos nas bancas

Em 16/9 chega às bancas a revista V8 & Cia Especial, da Online Editora, trazendo como tema Camaro e Lamborghini. Voltada para aqueles que amam velocidade e potência, sem deixar o conforto de lado, a publicação traz a história de um dos “muscle cars” mais desejados do mundo. Por meio de fotos, curiosidades sobre os modelos de destaque e entrevistas exclusivas, o leitor irá conhecer os bastidores da produção do Camaro, as cinco gerações dessa máquina e os acontecimentos mais relevantes de sua história, além dos primeiros e dos principais modelos da Lamborghini. 

Vale lembrar que o Camaro ficou ainda mais conhecido após o filme Transformers, em que a máquina se transforma em um dos principais personagens, tornando-se um verdadeiro item de colecionador. Para alavancar ainda mais as vendas, a publicação vem com uma miniatura oficial do Camaro amarelo, uma peça em metal na escala 1/43. Reforce para os leitores que o produto não é um brinquedo, e sim uma miniatura destinada a colecionadores, e exponha próximo às revistas de automóveis e coleções de miniaturas de carros. 

“O mercado está superaquecido nesse segmento e quando o produto é de qualidade, mesmo tenho um alto preço de capa, o que traz mais lucro para o jornaleiro, ele pode se tornar um sucesso de vendas. Mesmo tendo outras revistas e coleções que trazem miniaturas de carros, nenhuma delas tem o Camaro, ou seja, um brinde de alta qualidade e valor percebido”, comenta João Gabriel Reis, do GD Online.

Título: V8 & Cia Especial
Editora: Online
Edição: 1
Preço: R$ 49,99
PEB: 365 dias
Público-alvo: masculino geral, das classes A, B e C
Distribuição: nacional (exceto AL, BA, CE, PB, PE, RN e SE)
Onde expor: próximo às revistas de automóveis e coleções de miniaturas de carros
Brinde: miniatura oficial Camaro amarelo




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers