Rebelde: o fenômeno que voltou ao Brasil

05/09/2013
Rebelde: o fenômeno que voltou ao Brasil

Com a exibição no SBT do programa “O Fenômeno Rebelde”, a Editora On Line trouxe às bancas  publicações com a banda teen que “bombou” nas telinhas em 2004.  A primeira a sair é a revista Yes! Teen, que traz  reportagens, fotos exclusivas e curiosidades sobre os atores e atrizes que conquistaram os telespectadores. 

Paulo Houch, presidente e proprietário da Editora On Line, acredita que o lançamento, considerado um marco no mercado editorial, será novamente um grande sucesso com os jovens brasileiros. “Com a reapresentação da novela no SBT, ganhamos uma oportunidade de venda grande com os jovens fãs que, mesmo depois do término da novela, ainda buscam e procuram lançamentos editorias com as novidades sobre a banda teen. Hoje a editora apresenta uma estrutura melhor para desenvolver grandes projetos no mercado de publicação e acreditamos que esse movimento que vem acontecendo com a exibição dos primeiros capítulos da novela serão muito importantes para os resultados finais dentro dos pontos de venda.”

Conheça o programa “O Fenômeno Rebelde”

No dia 30 de agosto, às 21h15, o SBT exibiu pela primeira vez o especial “O Fenômeno Rebelde”, com apresentação de Emílio Eric e Letícia Navas (atores do elenco de Chiquititas). O especial mostrou como a novela Rebelde, produzida pela Televisa em 2004, se tornou febre entre os jovens brasileiros.

Na parte fashion, a apresentadora do Esquadrão da Moda, Isabella Fiorentino comentou como os looks ousados dos personagens Mia, Roberta, Miguel, Diego, Lupita e Giovanni, tornaram-se tendência entre os jovens. O especial “O Fenômeno Rebelde” exibiu ainda algumas das cenas mais marcantes de Rebelde, telenovela que está sendo reapresentada pelo SBT desde o dia 2 de setembro.




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers