PLACAR faz sucesso em MG

23/08/2013
PLACAR faz sucesso em MG

Uma semana depois do time de coração dos moradores de Belo Horizonte – o Atlético Mineiro - ter vencido a Copa Libertadores da América 2013, foi organizada pela comissão e diretoria do clube uma grande festa na região central da cidade para comemorar a conquista do título pelos jogadores do Galo. Sabendo disso, a distribuidora da cidade, em parceria com os jornaleiros Caruso (Banca Praça Sete) e Rogério (Banca Rex), reforçou o reparte da revista PLACAR Atlético Mineiro – Campeão da Libertadores nos pontos e, juntos, registraram um dos maiores sucessos de vendas da revista na cidade: 600 exemplares vendidos! 

“A revista chegou antecipadamente à distribuidora e, logo que vimos a capa, enxergamos a oportunidade de aumentar o reparte nas bancas localizadas na Praça Sete. Entramos em contato com os jornaleiros e nos prontificamos a buscar, no dia seguinte, os exemplares que não foram vendidos. Mas, felizmente, não tínhamos nenhum material para buscar. No total, vendemos 600 exemplares e se tivéssemos mais títulos o sucesso seria ainda maior”, explica Joelma Souza, gerente geral da distribuidora de Belo Horizonte. 

Caruso Rocha, jornaleiro da Banca Praça Sete, conta a estratégia que utilizou para não perder vendas no dia festa, que reuniu cerca de 30 mil pessoas. “Como a praça estava muito cheia, apostamos na exposição completa em toda a parte externa da banca. O movimento foi muito grande e tínhamos que ficar atentos ao atendimento para não perder nenhuma venda. Só no meu ponto vendemos 400 exemplares no dia da festa. Foi um verdadeiro sucesso!” 

Já Fausto Rogério Maciel, da Banca Rex, alterou, excepcionalmente, o horário de atendimento da banca, cobriu o ponto com os exemplares da edição de PLACAR e acredita que, além das vendas altas, esse grande evento trouxe uma visibilidade a banca em toda a cidade. “Vendemos 200 exemplares durante o evento e ganhamos visibilidade em BH por fazer parte dessa festa. Temos que ficar ligados para não perder nenhuma oportunidade de venda como essa, pois vale muito a pena.”




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers