Oportunidade para vender!!

16/08/2013
Oportunidade para vender!!

Este mês acontecerá, em São Paulo, a maior feira para estudantes e vestibulandos do país: a oitava edição da Feira Guia do Estudante 2013. O evento, com histórico de sucesso, contará com a presença de faculdades e grandes instituições para auxiliar os estudantes na hora da escolha do curso e da construção da carreira profissional. 

Publicada pelo GUIA DE ESTUDANTE, a edição de GE ATUALIDADES e as edições paradidáticas da publicação, também ganharão destaque em todo país entre os vestibulandos. Os títulos trazem exercícios direcionados para cada matéria, informações, novidades, dados, grandes notícias do Brasil e do mundo para que os leitores estejam antenados e preparados para as questões do vestibular. 

GE ATUALIDADES e as edições paradidáticas tem abrangência nacional e, com certeza, estão entre as publicações com grande reconhecimento dentro deste segmento. Aproveite a divulgação da feira, que acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de agosto, no Pavilhão Expo Center Norte, das 09h às 19h, e alavanque as suas vendas! 

Sobre a Feira Guia do Estudante 2013 

Além de ser a maior do país, para ajudar os estudantes a escolherem com assertividade os cursos que irão prestar nos vestibulares, a Feira Guia do Estudante 2013, traz em sua programação palestras, testes vocacionais, simulados, gincanas, games e atividades práticas.

Confira as palestras que acontecerão no evento:




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers