Parabéns à PLAYBOY!

09/08/2013
Parabéns à PLAYBOY!


O suspense acabou. A edição de aniversário tão esperada de PLAYBOY chegou! Nanda Costa, a Morena da novela Salve Jorge, mostrou suas curvas em lindo ensaio temático, em Cuba, cheio de charmes, detalhes, caras e bocas! 

Entre os destaques da revista, está a seção “Entrevista do Mês”, que em agosto traz um bate papo com o craque Ronaldinho Gaúcho. O jogador responde à revista perguntas ousadas sobre seus gostos e preferências.

Thales Guaracy, diretor de Redação de PLAYBOY, conta que foi um verdadeiro feito ter conseguido um ensaio tão diferenciado como o que será divulgado nesta edição de aniversário. “Será uma edição histórica para a PLAYBOY. Levamos à Cuba, um país totalmente censurado e sem liberdade, a típica mulher brasileira para mostrar suas curvas e toda a sua sensualidade e, este cenário, com certeza chamará a atenção dos leitores. Além disso, também apostamos no talento e na beleza de Nanda Costa, atriz e protagonista da última novela da Rede Globo, uma celebridade que está em evidência na mídia e será um sucesso como capa.” 

PLAYBOY de aniversário traz também uma reportagem especial sobre um novo conceito de alfaiataria, que refina a vestimenta e torna o visual mais leve. E, para complementar, a publicação apresenta aos homens novos produtos e cortes de cabelo que darão um toque final à produção. 

Mauricio Paiva, gerente de Circulação Avulsas da Dinap, aposta em uma estratégia personalizada para edição, que irá ajudar os jornaleiros nas vendas. “Teremos um investimento significativo em reparte e na abrangência da distribuição, com isso, os títulos ganharão mais visibilidade dentro dos pontos de venda e conseguiremos atingir mais bancas, leitores, fãs... Também teremos as divulgações, que serão realizadas nas grandes mídias e nas bancas.”




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers