Tem paixão na banca

08/08/2013
Tem paixão na banca

Ser jornaleiro e fanático por futebol tem tudo a ver! A popularidade da Banca Capitão é prova disso. Há 11 anos, Ronaldo Cezar Gonçalves Dias é conhecido em Minas Gerais como Mister Galo e atrai cada vez mais clientes com seu personagem que homenageia o time do coração, o Atlético – MG.

Destaque nos jornais e programas esportivos da TV, a imagem do Mister Galo contribui para os negócios da banca, já que os clientes sempre aparecem para falar de futebol com Ronaldo, que adora uma boa conversa. “Ele é comunicativo e te envolve nas histórias que tem para contar, o que o aproxima ainda mais dos clientes”, comenta Joelma Souza, gerente de promoções da distribuidora de Belo Horizonte.

E a simpatia de Ronaldo está no DNA da família. “Meu pai também se preocupa com as pessoas, por isso seu apelido é Capitão”. Seu Antônio, o Capitão, fundou a banca em 1967 e ensinou para o filho, entre tantas coisas, sobre o amor pelo Atlético e a dedicação à profissão. Ronaldo agradece sua trajetória a Deus, ao pai, à banca, aos clientes e ao trabalho em família. “Tudo o que eu sou na vida foi inspirado no meu pai e na minha mãe”, declara. 

*Matéria reporduzida da Revista do Jornaleiro maio/junho de 2012




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers