Revelações sobre o Cristianismo na SUPER

02/08/2013
Revelações sobre o Cristianismo na SUPER

As últimas semanas foram de extrema importância aos católicos, que acompanharam a vinda do Papa ao Brasil e receberam a sua benção! Para deixar esse tema ainda mais interessante e bombástico dentro dos pontos de venda, chega às bancas na próxima semana a edição especial Evangelhos Proibidos, com capa em efeito 3D, da Série Grandes Mistérios SUPERINTESSANTE.

A publicação irá apresentar os novos evangelhos que foram descobertos nos últimos anos e que trazem revelações surpreendentes sobre Jesus: a infância de Cristo, o relacionamento com Maria Madalena, a verdade por trás da traição de Judas e muito mais.

Além disso, a publicação traz também os quatro Evangelhos Apócifres, que não foram reconhecidos pelas primeiras entidades cristãs como ensinamentos de Jesus, pela primeira vez traduzido em português. Nesta edição, os mistérios do Cristianismo enterrados durante anos na história foram revelados. Está imperdível!

Não deixe de expor a edição deste Novíssimo Testamento em seu ponto. Aproveite esta oportunidade para faturar ainda mais!!!!

Editora: Abril
Lançamento: 5/8
Distribuição: nacional
Preço: R$ 25,00




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers