Revistas chegam em Santarém de barco

24/07/2013
Revistas chegam em Santarém de barco

Você já pensou em fazer uma viagem de 24hs, a bordo de um barco de três andares, por mais de 730 km? Pois as revistas semanais que saem da distribuidora de Manaus para a cidade de Santarém (PA) fazem viagens como essa todo domingo! 

Para realizar a entrega com assertividade aos jornaleiros de Santarém, as edições semanais com lançamento marcado para segunda-feira são embaladas, protegidas e distribuídas a todos os pontos de venda da cidade em um barco, de dois ou três andares, que percorre mais de 730 km no rio Amazonas. 

Apesar de ser um meio alternativo, e que pode sofrer alterações de acordo com o nível do rio durante a viagem, as entregas chegam pontualmente na segunda pela manhã e atendem financeiramente as necessidades dos jornaleiros da cidade. “Para fazer essa entrega, poderíamos optar pelo trajeto aéreo, que seria mais rápido, mas em contra partida não compensaria para o bolso dos donos do ponto de venda. Por isso, escolhemos a entrega via barcos que também é eficiente, segura e pontual” explica Diego Azevedo Braga, promotor de vendas da distribuidora de Manaus.

Marinete Alvarenga, da Banca Bom dia Leitor, em Santarém (PA), destaca que as revistas chegam pontualmente toda semana e esse fator é muito importante na hora de oferecer uma publicação aos clientes. “Logo que as revistas chegam nós colocamos nas vitrines, gôndolas e balcões, para que os clientes se interessem e entrem na banca em busca das edições mensais. Com certeza isso nos ajuda muito na hora da venda e da fidelização daqueles que procuram um bom atendimento.” 

“Mas e se molhar?” Isso não é motivo para preocupação, a distribuidora pensou em todos os problemas que poderiam surgir durante a viagem e para evitar qualquer extravio ou perda de material, as revistas são embaladas em um saco plastificado que evita o contato com qualquer ambiente úmido ou molhado e os conferentes dos barcos também são orientados para se atentarem aos locais onde as publicações são alocadas até o momento da entrega.




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers