ME completa 10 anos

18/07/2013
ME completa 10 anos

Revista de curiosidades científicas e culturais mais adorada entre adolescentes e jovens adultos, Mundo Estranho (ME) sopra velinhas em agosto. A capa e as novidades da edição especial de 10 anos você confere em primeira mão aqui no site da Dinap.

Novo Logo. Mais leve e moderno, o novo logo que estreia nesta edição passa a estampar as capas de ME daqui pra frente.

Novas Seções. Ao lado de “Duelo”, “Mapa Estranho” e “Retrato Falado”, duas novas seções passam a fazer parte da revista. São elas: “Marcha Ré”, que contará a história de um objeto ou conceito de trás pra frente, e “Fato ou Boato”, sobre assuntos controversos de grandes episódios, que estreia falando sobre a polêmica primeira visita à lua pelo homem.

Dinheiro traz felicidade? A matéria de capa "Maldições do Dinheiro" conta a história de ganhadores da loteria que perderam tudo, famílias ricas cheias de tragédias e joias que arruinaram os donos.

Especial Aniversário. Na edição de aniversário, ME preparou ainda um especial sobre curiosidades ligadas à data (que você provavelmente nunca soube): De onde vêm as velinhas? Por que se comemora o aniversário? Por que os aniversários são festejados com bolo?

Para vender MUITO mais:

• Capriche na exposição, revista bem exposta é revista vendida;
• Leia a Mundo Estranho você também. Jornaleiro que conhece os produtos que tem em sua banca sabe falar com propriedade das novidades para seus clientes;
• Hipnotize seus clientes, oops... quer dizer, ofereça a revista a seus clientes e encante-o com as curiosidades de Mundo Estranho.
• Você sabia que o principal público de Mundo Estranho são adolescentes e jovens adultos? Se passar alguém com esse perfil em sua banca, não perca a oportunidade de oferecer a revista!

10 anos de Mundo Estranho. 
Relembre os momentos mais importantes da revista, desde o seu lançamento:

- Em 2001, a revista Super Interessante publica um compilado com as melhores perguntas respondidas na seção Superintrigante. O nome do compilado? Mundo Estranho. A edição se esgota rapidamente ganha reimpressão.

- Em dezembro do mesmo ano, foi lançada a segunda edição do compilado, com o nome de Mundo Estranho 2.

- Em 2002, ME, vira uma revista mensal e independente da Super.

- Em 2009 a revista registra o maior crescimento no número de exemplares vendidos em banca de sua história.

- Desde 2010, um grupo de leitores jovens intitulado "Turma do Fundão" participa da produção mensal da revista, opinando e sugerindo conteúdos e pautas por um ano.

- Em 2011, a Mundo Estranho foi eleita a Revista do Ano no Prêmio Abril de Jornalismo.

- Em 2013, a revista registra a edição mais vendida da história (A Disney que ninguém vê), com 144 mil exemplares vendidos.




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers