De dar água na boca

11/07/2013
De dar água na boca

Desde o final de junho, as bancas têm uma nova opção para os leitores que são apaixonados por gastronomia: a revista CookLovers, lançamento da Editora Boccato. Voltada para quem cozinha para relaxar, faz amigos trocando receita e “respira aromas e sabores”, CookLovers traz como principal destaque um Caderno de Receitas, que concentra os grandes temas da edição, sempre com um número expressivo de receitas, incluindo um passo a passo, além de um caderno dedicado ao vinho. 

Aproveite o lançamento para vender bem e conquistar leitores fiéis caprichando na exposição e na divulgação. Procure expor com destaque, se possível no balcão central e próximo a revistas de culinária e gastronomia, principalmente de Gula. “É importante destacar para os leitores que as receitas são simples, que qualquer um consegue fazer em casa. A revista é voltada para quem gosta de cozinhar, sem ser profissional”, comenta Natal Branco, do GD Clientes. 

As bancas da Grande São Paulo receberam a revista com uma cartela e um brinde – um pacote de torradas gourmet –, portanto, utilize a embalagem para destacar ainda mais o lançamento. Pontos do interior de São Paulo, Grande Rio de Janeiro e interior do RJ também receberam os brindes, ótima forma de chamar a atenção dos clientes. 

Ações de lançamento
No dia 20 de junho, houve um evento de lançamento da publicação para convidados na Livraria Mundo Gourmet, em São Paulo (SP). No fim de semana, promotores caracterizados como chefs de cozinha visitaram bancas da capital paulista e fizeram ações de sampling, convidando os clientes a degustar a nova revista. A divulgação inclui ainda materiais promocionais – cartaz de vitrine, cartaz de costado e faixa de gôndola – e ações em mídias sociais, com uma página do Facebook dedicada à revista. Aproveite todas essas ações para divulgar ainda mais o lançamento em sua banca! 

Ficha Técnica 

Título: CookLovers
Lançamento: 27/6
Preço: R$ 14,90
Distribuição: nacional
MAPs: cartaz de vitrine, cartaz de costado e faixa de gôndola
Exposição: no balcão central e próximo a revistas de gastronomia, principalmente de Gula




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers