Política burra?

26/06/2013
Política burra?

Em meio a tantas manifestações e protestos, nos perguntamos: por que a política brasileira é tão burra e não consegue investir em melhorias para a sociedade? A edição de julho da revista SUPERINTERESSANTE deixa esse assunto mais claro e traz os principais motivos que, definitivamente, afetam a política brasileira.

A publicação traz informações sobre as manifestações que pararam o Brasil recentemente e também as principais soluções que podem ser apresentadas pelo governo para amenizar a situação. Além disso, este mês, a edição de SUPERINTERESSANTE conta com uma cobertura fotográfica exclusiva das manifestações por todo o país.



Denis Russo Burgierman, diretor de redação da revista SUPERINTERESSANTE conta que a publicação traz temas importantes para os leitores brasileiros e observações inéditas que os repórteres da “SUPER” fizeram sobre este movimento político que o Brasil vem enfrentando. “Esta edição vai, finalmente, explicar o que está acontecendo com a política brasileira. Com a SUPERINTERESSANTE os leitores terão acesso a uma análise profunda e exclusiva sobre os principais motivos da ineficiência da política no Brasil!”

E mais: um texto inédito com depoimentos de um prisioneiro de Guantánamo, uma prisão estadunidense conhecida pelas práticas de tortura e maus tratos aos presos, uma reportagem exclusiva sobre a história de um homem que não enxerga cores e criou um aparelho que traduz as cores do mundo em sons e também um infográfico com um resumo geral do que está por trás da mitologia ao redor do mundo.

Editora: Abril
Lançamento: 28/6
Distribuição: nacional
Preço: R$ 13,00 




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers