Febre de COQUETEL em Cruzeiro

26/06/2013
Febre de COQUETEL em Cruzeiro

Apostando em uma diversão diferente e com bastante informação importante para aqueles que se interessam pelo idioma inglês, COQUETEL investiu na divulgação de revistas de jogos e passatempos, todas em inglês, e que estão se tornando uma grande febre na cidade de Cruzeiro (SP). 

Os joguinhos de COQUETEL em inglês já circulam em toda a cidade, que tem cerca de 77 mil habitantes (Censo 2010). No ponto de ônibus, nos comércios, nas escolas, universidades... Enfim, em todos os lugares! 

De acordo com Carla Esperanza, gerente da distribuidora de Cruzeiro, a ação, que não teve quase nenhum custo, surtiu um grande efeito nas bancas da cidade, e o resultado continua crescendo. “Coloquei nas gôndolas dos pontos de venda um pequeno cartaz informando que tínhamos jogos e passatempos de COQUETEL em inglês para adultos e crianças e o resultado foi impressionante! Bancas que geralmente vendiam dois exemplares, de uma edição para a outra, passaram a vender 16, 18, 20 exemplares!” 

Carla também explica que essa foi uma pequena contribuição da distribuidora, mas que é importante ficar atento às oportunidades para investir e aumentar ainda mais o faturamento. “Nesse caso, fizemos um pequeno aviso e deu muito certo! Acredito que se estivermos por dentro de tudo o que está acontecendo nas outras praças também será possível aumentar as vendas de jogos e passatempos de COQUETEL em outros locais.” 

Com o aumento das vendas das revistas COQUETEL, a distribuidora e os jornaleiros de Cruzeiro conseguiram um aumento de ao menos 200% nas vendas!  “Nós aumentamos nosso faturamento em pouco tempo e com uma ação simples que pode ser desenvolvida por todas as praças! Se o objetivo é vender, então recomendo a todas as distribuidoras do país: divulguem!” 

Entre em contato com sua distribuidora e divulgue os lançamentos que são relevantes para a sua banca! Quem sabe esse aumento de 200% não possa acontecer no seu ponto? Vamos empreender!




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers