NOVA ESCOLA vai brilhar na sua banca!

19/06/2013
NOVA ESCOLA vai brilhar na sua banca!


Para deixar a sua banca ainda mais atrativa, a revista NOVA ESCOLA preparou um kit de materiais promocionais que chegarão a algumas bancas do Brasil! 

Para essa edição foram produzidos cartaz de vitrine, cartaz de costado, reprint, móbile moldura, glacê e e-mala, que serão distribuídos para as praças de todo o país. Além disso, a revista também investiu na divulgação em metrôs de São Paulo com painéis de escada e na veiculação de spots na rádio Band. 



Confira as artes dos materiais e, assim que receber em seu ponto de venda, aplique-os em locais estratégicos e aumente as vendas de NOVA ESCOLA em sua banca! 



Conteúdo supercompleto 

Além de todas as novidades e benefícios para o ponto de venda, NOVA ESCOLA também traz temas interessantes a serem discutidos por professores, gestores escolares e profissionais da educação.
 
Nesta edição a revista traz duas das maiores e mais conhecidas especialistas em alfabetização no mundo, Telma Weisz e Emilia Ferreiro, pôster destacável para sala de aula sobre como os livros devem ser preservados e, ainda, conteúdos para todas as disciplinas e professores!
 
Ofereça NOVA ESCOLA aos profissionais da educação que passarem pela sua banca e aumente ainda mais o seu faturamento. Boas vendas! 

Editora: Fundação Victor Civita
Lançamento: 12/6
Distribuição: nacional
Preço: R$ 4,50




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers