Uma grande novidade para os brasilienses

12/06/2013
Uma grande novidade para os brasilienses

Dia 8 de junho de 2013 é uma data muito importante para os brasilienses e para toda a equipe da revista VEJA. É a data de lançamento da primeira edição de VEJA Brasília, a edição da publicação contemplada com as principais novidades e informações da capital do Brasil. 

O evento de lançamento da revista para os jornaleiros foi realizado na churrascaria Fogo de Chão e contou com a presença dos 40 maiores jornaleiros da cidade. 

Maria Helena Couto, gerente de circulação avulsas da Dinap, conta para a nossa equipe a grande oportunidade que, agora, os jornaleiros de Brasília terão com a nova edição regional de VEJA. “O mesmo sucesso que já conquistou São Paulo, Rio e BH chega agora a Brasília, com um grande investimento tanto em reparte quanto em divulgação nos pontos de venda. Com certeza, essa será uma ótima oportunidade para os jornaleiros movimentarem suas vendas oferecendo aos brasilienses as informações mais relevantes sobre o que ocorre na capital.” 

Euclides Josué, da distribuidora Jardim de Brasília, conta que a expectativa com a chegada do novo título é de aumentar ainda mais as vendas e fazer sucesso com os leitores de toda a cidade. " Toda a equipe da distribuidora e os nossos parceiros estão animados com o lançamento da VEJA Brasília e esperamos aumentar as vendas sempre investindo em uma boa exposição do produto no ponto de venda, utilização dos materiais promocionais, manutenção de publicidade em rádios e tv e  ajuda do editor para desenvolver ações promocionais para os clientes."

Jornaleiros brasilienses, aproveitem essa grande oportunidade para aumentar o faturamento! Boas vendas!

Clique aqui e veja as fotos do lançamento de VEJA Brasília




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers