O que fazer para ser um bom líder?

12/06/2013
O que fazer para ser um bom líder?

Um bom líder não é aquele autoritário, carismático ou que apenas inspira. Para se destacar no mercado de trabalho e saber usar o grande estoque de informações que a experiência proporciona, os grandes líderes devem motivar as pessoas que estão ao seu redor, para fazer o negócio crescer. 

E é exatamente isso que VOCÊ S/A traz como matéria de capa da edição de junho, que chega às bancas a partir de 13 de junho. Romero Rodrigues, presidente do grupo Buscapé, conta à revista como usou essas habilidades para aumentar o negócio e se tornar um dos maiores líderes da atualidade.
 
Além disso, a revista traz matérias especiais dedicadas aos profissionais da região Sul do país: dicas para crescer no mercado de trabalho, tendências das grandes empresas sulistas, um perfil exclusivo de Felipe Anghinoni, um dos fundadores da escola profissionalizante Perestroika, conhecida em Porto Alegre pela didática divertida com os alunos, e muitas outras novidades.

Para a região Sul a revista será distribuída com uma capa diferente da edição nacional. 

Conheça mais alguns assuntos que serão abordados na edição de junho: 

- Seção educativa especial com as melhores opções de mestrados e MBA para profissionais que querem investir na carreira; 

- A realidade de brasileiros que desenvolvem duas atividades profissionais paralelamente; 

- Orgasmo do trabalho. Especialista explica em que momento deixamos de perceber que estamos trabalhando de tão prazerosa que é a atividade que está sendo exercida; 

- Um novo tipo de brainstorming para desenvolver ideias mais criativas e inovadoras;
 
- Lista com dez perguntas que devem ser feitas antes de escolher um investimento; 

- Os melhores aplicativos para smartphones que ajudam a controlar as finanças e fazer simulações de planejamentos e aplicações. 

Editora: Abril
Lançamento: 13/6
Distribuição: nacional
Preço: R$ 13,90




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers