Gol de placa

07/06/2013
Gol de placa

O momento de colocar a bola em campo e acompanhar todos os lances bem de perto chegou. E a Editora Abril em parceria com a FIFA lança, a partir de 11 de junho, o GUIA OFICIAL DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES 2013. 

Os exemplares, que serão vendidos em versão inglês e português, estarão disponíveis nas bancas de São Paulo e do Rio de Janeiro e algumas praças do Brasil com as principais informações sobre os jogos, os times, a história da copa, fotos de estádios, jogadores, seleções e muito mais! 



Miguel Icassatti, editor do guia, conta que a publicação traz um conteúdo especial e merece destaque no ponto de venda de todos os jornaleiros. “O guia tem um acabamento incrível, que foi produzido pela Abril em parceria com a FIFA, e com certeza vai chamar a atenção dos clientes que passarem pela banca. Estamos falando de uma edição para ser colecionada, uma publicação premium que vai marcar a passagem da Copa das Confederações pelo Brasil!” 

Para deixar o material ainda mais completo, o GUIA OFICIAL DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES 2013 traz dicas de turismos sobre as cidades sedes e lugares para visitar para que os turistas possam aproveitar sua estadia durante os jogos! 

Exponha com destaque este grande lançamento e marque um golaço de placa! Boas vendas!
 
Editora: Abril
Lançamento: 11/6 (GSP); 12/6 (GRJ) e 14/6 (praças)
Distribuição: GSP + GRJ + 39 praças (edição em português) e GSP + GRJ + 25 praças (edição em inglês)
Preço: R$ 20,00




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers