Quer vender colecionáveis?

24/05/2013
Quer vender colecionáveis?


                               

As coleções estão chegando e para deixar a banca cada vez mais caprichada para os clientes e garantir um bom resultado nas vendas, jornaleiros criaram e aprovaram táticas de exposição e divulgação de títulos colecionáveis!

Em Recife, a ação empreendedora para faturar alto nas vendas de colecionáveis veio do jornaleiro Jesus dos Passos , da Banca Serviço Zapp. Com uma mesa simples, que ele trouxe de casa, uma televisão LCD e materiais promocionais produzidos por conta própria, Jesus emplacou uma grande divulgação da coleção CARAS Silver Collection. Os clientes adoraram e segundo o jornaleiro, para vender e aumentar o faturamento com os itens colecionáveis é preciso se mexer! “Temos que tomar mais atitudes para chegar ao nosso cliente! Ações diferenciadas e um título bem exposto irão chamar atenção para que ele conheça a coleção e volte semanalmente à sua banca. Esse é o segredo"

Aplicar ações como a que Jesus colocou em prática em sua banca, são maneiras fáceis de conquistar o clientes e garantir bons resultados no final do mês! Mas você acha que acabou? Não... O Anselmo Juociunas, da Banca Pontocom, também inovou na hora de expor suas coleções.

Buscando um atendimento excelente e a fidelização dos seus clientes, ao receber qualquer edição de uma coleção, Anselmo abre o exemplar e deixa a revista e o brinde expostos aos clientes que passarem pela banca. “Como também sou consumidor e gosto de saber com o que estou gastando o meu dinheiro, faço isso com os produtos que vendo na minha banca. Qualquer leitor ou colecionador pode ficar à vontade para abrir, mexer, testar e, então, comprar o exemplar!” 

Confira mais dicas para vender coleções:

- Exponha as edições com destaque;
- Deixe seu cliente à vontade para  avaliar o produto;
- Anote os dados do colecionador para informá-lo das próximas edições que chegaram;
- Invista em divulgações diferenciadas nos dias mais movimentados;
- Separe um espaço no seu ponto para itens colecionáveis;

Essas e outras ações podem ser essenciais para alavancar as vendas de coleções em sua banca!

Boas vendas!




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers