Embarque neste Carrossel...

24/05/2013
Embarque neste Carrossel...

As provas escolares estão chegando e para deixar essa tarefa mais divertida, colorida e cheia de animação, a nova coleção ESTUDE COM CARROSSEL chegou às bancas! Agora, a novela mais querida do Brasil também será a parceira das crianças na hora de estudar! 

São 16 volumes semanais, que vêm acompanhados de um brinde e de uma cartela de adesivos exclusiva relacionada com o tema da edição. Veja abaixo a tabela com a lista dos títulos e brindes de cada volume: 

                           

Os livros contam novidades sobre o mundo das escolas e do dia a dia dos estudantes como alfabeto, corpo humano, alimentação, meios de transporte e muitos outros assuntos que são interessantes para a criançada! 

Paulo Houch, fundador e presidente da On Line Editora, acredita muito no sucesso dessa coleção, assim como a anterior, que rendeu cerca de 700 mil exemplares vendidos. “A Coleção Oficial Carrossel foi um sucesso! Agora, queremos aproveitar essa onda que o final da novela está trazendo para as telinhas e lançar uma nova série de publicações que vai encantar a garotada!” 



Além das novidades e dos brindes incríveis que a coleção irá oferecer aos leitores, a divulgação de ESTUDE COM CARROSSEL também será privilegiada com um comercial exclusivo veiculado nos intervalos do SBT, canal que transmite a novela, e matérias no site da On Line Editora. 

Você não vai perder a chance de embarcar nesse grande lançamento, certo? Então, exponha as cartelas que acompanham as edições com destaque e fature alto com ESTUDE COM CARROSSEL

Clique aqui e assista ao vídeo do Paulo Houch sobre a coleção ESTUDE COM CARROSSEL

Editora: On Line
Lançamento: 20/5
Divulgação: comercial no canal SBT e matérias no site da On Line Editora
Distribuição: nacional
Preço: R$ 9,99 (volume 1); R$ 14,99 (demais volumes)




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers