Venda mais no Dia dos Namorados

17/05/2013
Venda mais no Dia dos Namorados


                                   

O clima de romance já está no ar e a sua banca tem que estar preparada para garantir as vendas no Dia dos Namorados. Separamos as melhores dicas para você aproveitar todas as oportunidades e fature muito mais com os apaixonados que passarem pelo seu ponto de venda!
 
Ações de compre e ganhe/concorra
 
Você já reparou nos comércios que existem ao redor da sua banca? Já tentou realizar alguma parceria? Ter um parceiro pode ser uma boa saída para emplacar ações de compre e ganhe no seu ponto.
 
Essa ação também pode ser aplicada para brindes mais simples, que não dependem da parceria com outras lojas, como ingressos para teatro ou cinema, acessórios unissex, cestas de chocolates ou cosméticos.
 
Como funciona:
 
- Negocie com o comércio próximo a sua banca um desconto em serviço ou algum brinde;
- Ofereça, durante a negociação, a divulgação do comércio em seu ponto com folhetos e informativos;

- Divulgue a ação aos clientes e venda mais! 

Banca temática: um ponto de referência 

Para unir diversão e muita venda, a banca temática é uma ótima opção! Decore seu ponto de acordo com a data que está sendo comemorada e chame a atenção dos seus clientes. Sua banca pode virar um importante ponto de referência entre os comércios do seu bairro!

Como fazer: 

- Compre corações de papel, tecidos vermelhos, decorações em tons de rosa e utilize os materiais para decorar a lata da banca; 

- Com uma fita de cetim vermelha, dê um laço nas revistas em destaque para que a publicação chame a atenção do seu cliente. 

Venda combinada 

Combinar a venda conjunta de revistas masculinas e femininas também pode ser interessante para alavancar as vendas na semana do Dia dos Namorados!

Vitrines e balcões: a cara da sua banca
 
Os lançamentos da semana e os principais destaques para o Dia dos Namorados deverão estar expostos nas vitrines e nos balcões centrais. Dessa maneira, os leitores terão acesso em primeira mão às novidades que chegaram ao seu ponto. 

Atendimento diferenciado: o segredo para vender 

Tratar os clientes com atenção e cuidado é muito importante para garantir bons resultados no faturamento em datas comemorativas. Além disso, essa pode ser a oportunidade de aplicar os seus argumentos e fidelizar o cliente para que ele volte mais vezes à sua banca e compre outras publicações.




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