O melhor conteúdo imobiliário do Brasil!

10/05/2013
O melhor conteúdo imobiliário do Brasil!
por Caroline Brito

O sucesso histórico das edições de EXAME Imóveis já é conhecido por jornaleiros, distribuidores e leitores da revista. Há mais de três anos, as edições da publicação, que oferecem um conteúdo completo sobre o mercado imobiliário em diversas cidades, batem recordes de venda em todo o Brasil. 

E este ano não podia ser diferente: a expectativa é que em 2013, EXAME Imóveis chegue ao maior recorde de vendas de todos os tempos. Será um grande desafio do qual você fará parte! 

Para deixar esse lançamento com um conteúdo exclusivo e imperdível para o seu cliente, foram reunidas as principais movimentações do mercado imobiliário de 63 cidades brasileiras. Matérias, reportagens, gráficos, dados e todas as informações para quem quer estar por dentro de tudo o que pode acontecer no mundo dos imóveis.

Carmen Lucia, gerente de circulação avulsas da Dinap, destaca que a edição está mais completa e merece uma exposição especial no ponto de venda. “EXAME Imóveis é um lançamento aguardado por diversos leitores e que vem surpreendendo a cada ano com o volume de venda, por isso, reserve um lugar exclusivo. 

Outro diferencial que a edição especial apresenta é o período em bancas. EXAME Imóveis 2013 terá permanência de 30 dias nos pontos de venda. É a oportunidade que você precisava para alavancar ainda mais as vendas desse título.

Editora: Abril
Lançamento: 9/5
Distribuição: nacional
Preço: R$ 14,90




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers