Dinap e ELLE “vestem” bancas em SP

09/05/2013
Dinap e ELLE “vestem” bancas em SP

Uma das ruas mais badaladas de São Paulo, a Oscar Freire ficou ainda mais animada no último final de semana, quando ELLE iniciou as comemorações dos 25 anos da revista no Brasil. Em parceria com a  Dinap, a publicação “vestiu” as principais bancas da região com quatro estampas clássicas: xadrez, poá, pied-de-poule e animal prints

Para convidar as leitoras até a banca, diversos promotores, vestidos com looks na mesma estampa das bancas, passearam pelas ruas na região munidos de bexigas e caixas de balas, que eram distribuídas aos frequentadores da Oscar Freire. 

Para tornar a data ainda mais inesquecível e estimular as vendas da revista, uma ação de compre e ganhe também foi realizada na data. Os brindes - uma maquiagem Ocèane, uma pulseira Bô.Bo e uma tag para malas da Corello - esgotaram no mesmo dia, comprovando o sucesso da ação. De acordo com Eliane Soares, gerente de distribuição da Dinap, tal ação mostra a valorização do canal bancas e a força que a revista ELLE tem no Brasil. “Tivemos parceiros relevantes nesse trabalho e esse fato reforça que grandes marcas apostam no poder das bancas e no alcance da revista ELLE, consolidada como a maior revista de moda do Brasil”.

Beatriz Baroni, analista de Trade Marketing da DGB, acredita que o sucesso da ação está justamente no fato de ter sido realizada no ponto de venda, onde grande parte das decisões de compra acontece. “As pessoas estão acostumadas às latas das na cor cinza e, quando deparam com uma decoração tão diferente param para tirar foto e perguntar o que está acontecendo. A movimentação de clientes foi intensa e os repartes voaram das prateleiras”, conta. 

     

Proprietária da Banca Vitória, uma das que participaram da ação de ELLE, Marta não escondia o entusiasmo com a ação. “A banca ficou linda! Fizemos reservas antecipadas para algumas clientes e vendemos tudo no mesmo dia”, comemora. 

Nelson, da Banca Oscar Freire, também estava entre os mais entusiasmados. “Mais uma vez vocês arrebentaram. Os clientes estão adorando e está tendo muita repercussão. Todos querem tirar foto da banca decorada”, conta o jornaleiro.

Clique aqui e confira o álbum de fotos das bancas decorada de ELLE! 

Clique aqui e assista ao vídeo




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers