3 anos de MINHA CASA!

03/05/2013
3 anos de MINHA CASA!
por Caroline Brito

A revista que reforma, constrói e transforma o sonho de diversos brasileiros em realidade, está completando três anos! E como comemoração a esta data especial, MINHA CASA traz na edição de maio matérias com orientação de compras, dicas para decorar, móveis diferenciados e muitas outras novidades para os seus clientes! 

O destaque deste mês vai para aqueles que estão vivendo a experiência de conquistar a primeira casa própria. MINHA CASA acompanhou de perto a vida de um carioca e uma paulista para saber como eles aplicaram suas ideias e seus gostos na hora de reformar e decorar. 

Cristiane Teixeira, diretora de Redação de MINHA CASA conta que além do quarto de casal como destaque de capa, a revista traz também matérias completas para ajudar os leitores a encontrarem soluções rápidas, fáceis, eficazes e baratas para todos os ambientes. “Com as reportagens e as seções da revista MINHA CASA contemplamos respostas para os problemas mais comuns de quem precisa tirar o melhor proveito dos espaços, sem gastar muito. Contribuímos apresentando preços, localizações, sites e tudo o que o leitor precisa para chegar à opção ideal que se aplica em sua casa. Com isso, esperamos conquistar cada vez mais o público que curte decoração e construção como nós!”

E para deixar a edição de aniversário ainda mais completa a revista traz: matéria sobre coifas e depuradores, enxovais de mesa, quais são os segredos da marcenaria planejada, dicas para reaproveitar móveis herdados com grande estilo e o melhor jeito para receber as mamães em casa no domingo dedicado à elas! 

Ofereça a edição de MINHA CASA aos seus clientes e venda mais!


Editora: Abril
Lançamento: 30/04
Distribuição: nacional
Preço: R$ 5,00




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers