Fazer crochê ficou mais fácil

19/04/2013
Fazer crochê ficou mais fácil

Chegou às bancas o GUIA DE CROCHÊ completo da revista MANEQUIM. São três livros, que contam a história dessa arte e todos os passos para se tornar uma expert no assunto.
 
O primeiro livro da coleção apresenta à leitora, com fotos e imagens exclusivas, algumas particularidades do crochê como o surgimento, os fios, as agulhas, os principais pontos e os passos básicos para iniciar uma peça em crochê. 



O segundo Guia traz mais de 200 receitas para pontos mais elaborados, divididos em tramas abertas e fechadas, rendas, desenhos, cores e combinações para as leitoras que já possuem um pouco mais de prática nesse trabalho manual. E o terceiro livro fecha a coleção com chave de ouro! Traz dicas gerais para finalizar as peças e deixá-las mais valorizadas a cada detalhe, técnicas para aperfeiçoar o trabalho e muito mais! 



Claudia Garcia, diretora de Redação de MANEQUIM, explica que o GUIA DE CROCHÊ é um material inédito no Brasil, pois apresenta o passo a passo adequado às necessidades da mulher brasileira. “Estamos levando às bancas um Guia que traz características exclusivas do crochê brasileiro: peças com um toque de moda, estilo e tudo muito atualizado! Queremos surpreender a leitora com um conteúdo didático e cheio de novidade dentro do mundo do crochê.” 

Como extensão do lançamento de GUIA DE CROCHÊ da MANEQUIM a revista, irá lançar nas próximas semanas o GUIA DE TRICÔ

Editora: Abril
Lançamento: 18/4 (lançamento quinzenal)
Distribuição: GSP + GRJ + 33 praças
Preço: R$ 24,90




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers