Novos hábitos na Banca Benevaldo

15/04/2013
Novos hábitos na Banca Benevaldo
por Caroline Brito


                                     

O ano de Nete, jornaleira da Banca do Benevaldo, na cidade de Caxias, Maranhão, começou diferente com a visita de um consultor da Dinap e da distribuidora do Maranhão.

Há mais de 40 anos com o ponto de venda aberto, dando continuidade ao trabalho do pai, Benevaldo, Nete precisava renovar o repertório de modos de exposição e atendimento aos clientes que frequentavam sua banca. Por isso, Leo Funchal, consultor Rede da Dinap e Marcio da distribuidora de Teresina, levaram até Nete novas ideias que ela poderia aplicar em seu negócio. 

Os consultores explicaram à jornaleira todos os detalhes para uma boa exposição na vitrine, nas gôndolas, no caixa da banca, no balcão principal e também atentou Nete sobre as dicas para um bom atendimento, aplicação de novas promoções e muito mais! A Banca do Benevaldo ficou um brinco! “Queríamos que banca aproveitasse todo o potencial que ela tem, com ótimas exposições e com uma jornaleira treinada para dar o melhor atendimento aos seus clientes”, explica Leo Funchal. 

E essas mudanças também foram aprovadas pela jornaleira. “O primeiro ajuste que fiz no meu ponto foi com relação a organização. Todos os clientes repararam e cometaram que a banca estava mais espaçosa e arrumada. Depois, comecei a distribuir as publicações com mais cuidado em minhas gôndolas, pois elas são bem grandes e facilmente se misturam durante o dia. E aos poucos fui mudando os meu hábitos e melhorando os processos da minha banca", explica a jornaleira maranhense.

Em um recado aos jornaleiros, Nete explica que a organização e a atenção aos clientes que frequentam a banca, são o segredo do sucesso para conquistar clientes. “Quem não gosta de um ambiente organizado e de ser bem atendido? Os clientes querem ser tratados com atenção e agilidade e por isso precisamos estar em dia com as tarefas do cotidiano da banca e com as maneiras de trata-los.” 

Invista em seu ponto de venda e faça como Nete: mude, organize, fidelize e venda cada dia mais!




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers