PLACAR de cara nova!

02/04/2013
PLACAR de cara nova!

Para deixar as matérias sobre o mundo do futebol ainda mais interessantes, a revista PLACAR de abril está com um novo projeto gráfico e editorial que deixará a leitura dos amantes deste esporte mais completa e agradável. 

A edição traz com destaque na capa o atacante do Santos, Neymar, que começa a ter as primeiras negociações com os times europeus. De acordo com a reportagem, o clube está ficando pequeno para o talento do jogador prodígio da torcida santista. 

Além disso, PLACAR também apresenta um especial sobre os 60 anos de Zico, o maior ídolo da história do Flamengo. A seção revê momentos históricos do jogador no clube carioca e na seleção brasileira. 

E mais: matéria exclusiva sobre o abuso sexual, que continua assombrando as categorias de base do futebol brasileiro, a zaga perfeita do Atlético-MG, a reprovação da obra do Mineirão para reinauguração e orgulho de Mazinho por seus dois filhos, Thiago e Rafael Alcântara, que defendem o Barcelona e Bayern de Munique e almejam conquistar o futebol mundial! 

Você não pode perder a chance de oferecer esta edição de PLACAR! Marque um gol de placa e destaque este lançamento em sua banca! 

Clique aqui e assista o vídeo que o editor de PLACAR gravou exclusivamente para você! 

Editora: Abril
Lançamento: 29 de março
Distribuição: nacional
Preço: R$ 11,00




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers