Noite de autógrafos com Raí

18/03/2013
Noite de autógrafos com Raí

Regado a flashes e muitos fãs, a noite de quinta-feira (14 de março), na Livraria Cultura da Avenida Paulista, contou com a ilustre presença do craque Raí para a sessão de autógrafos de seu novo livro em parceria com a revista SAÚDE, Raí – Como Gostar de Esporte.

A sessão começou às 18h30 da tarde e foi um verdadeiro sucesso! Mais de 165 exemplares foram vendidos e assinados pelo craque.

“As bancas tem hoje um papel importante na venda de livros, por isso, vários projetos diferenciados como o livro ‘Raí – Como Gostar de Esporte’ em parceria com a revista SAÚDE, tem surgido. Isso mostra o quanto nosso canal apresenta potencial para alavancar vendas de lançamentos como esse", explica Eliane Soares, gerente de circulação avulsas Dinap.

O evento contou com a cobertura de grandes mídias como portal G1, TV Fama e coluna Sonia Racy, do Jornal Estadão e também com a presença de Fábio Barbosa, presidente executivo do Grupo Abril, de toda a redação da revista SAÚDE, Solange Frazão e muitas outras personalidades! A família do jogador também esteve no evento para prestigiar o grande lançamento.

E para deixar esta noite ainda mais especial, Raí deu um depoimento exclusivo aos jornaleiros e distribuidores de todo o Brasil! Clique aqui e confira o recado que o Raí deixou para você.

Destaque o livro de Raí em sua banca e aumente seu faturamento. Boas vendas!

Clique aqui e veja as fotos na íntegra da sessão de autógrafos do livro "Raí - Como Gostar de Esporte"




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers