NOVA ESCOLA mudou!

03/03/2013
NOVA ESCOLA mudou!

De cara nova, a edição de março de NOVA ESCOLA tem uma grande surpresa para você: a revista modificou suas seções, está com mais reportagens e pronta para ajudar todos os profissionais da educação com seu conteúdo. A primeira edição de NOVA ESCOLA, com este incrível layout, chega às bancas no dia 11 de março e promete ser um sucesso!

Entre as principais alterações feitas na publicação, estão a inclusão de todas as disciplinas em todas as edições. Agora todos os professores que lecionam da Educação Infantil ao Ensino Fundamental estarão contemplados, ninguém ficará de fora!

Além disso, NOVA ESCOLA irá trazer sempre um artigo acadêmico, sobre diversos conteúdos que servirão para a formação e orientação dos professores.

E para fechar esta edição com chave de ouro, que será um estouro de vendas em sua banca, a revista irá trazer um pôster especial em todas as edições, que abordará temas importantes de interesse de todos os professores e alunos. O primeiro, que vem na edição de março, fala sobre o “Cyberbullying”, uma prática pouco abordada nas escolas, mas que já apresenta frequência entre os jovens de hoje em dia.

Destaque de Março

Gosta de jogar? E de aprender jogando?

NOVA ESCOLA de março vem com um grande destaque para diversificar as formas de ensino para todas as disciplinas: os jogos! É uma forma simples de entreter os alunos e que eles adoram, pois aprendem cada vez mais e melhor se divertindo com seus colegas!

Clique aqui e assita o vídeo sobre a edição de NOVA ESCOLA




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers