O livro do campeão chegou às bancas!

25/02/2013
O livro do campeão chegou às bancas!

Todos conhecem a trajetória de Raí dentro do esporte, mas o que ninguém sabe é que sua carreira começou por iniciativa de sua mãe, Dona Guiomar, que com brincadeiras simples incentivou alguns de seus seis filhos a se desenvolverem nesta área.

Um deles, Raí Souza Vieira de Oliveira, campeão mundial pelo Brasil e um dos grandes incentivadores do esporte em nosso país, sempre foi apaixonado por esta prática e resolveu fazer como sua mãe e incentivar outros jovens atletas: em parceria com a revista SAÚDE, escreveu um livro, Raí - Como Gostar do Esporte, sobre sua grande paixão e sobre como começou a gostar do esporte!

O livro, diferente de todas as obras que o atleta já escreveu, foi dividido em blocos: um deles traz explicações sobre as brincadeiras que sua mão criava para estimular os filhos, já outro traz avaliações de 36 renomados especialistas, que apontam como os estudos científicos confirmam as táticas adotas pelo craque.

Para deixar o livro ainda mais completo, as 185 páginas apostam na interatividade com o leitor e apresentam 32 gráficos que revelam os benefícios de 12 modalidades esportivas. A ideia é incentivar o público a se inspirar e praticar exercícios simples em casa.

Theo Ruprecht, editor assistente na revista SAÚDE, afirma que a publicação será um verdadeiro sucesso, pois traz um ícone do esporte, como o Raí, e por destacar o incentivo desta prática entre as famílias. “A presença do Raí trará um impacto muito importante aos leitores na hora da venda, além disso, o livro traz um grande diferencial, pois fala da prática de esporte pelo lazer, pela paixão e o melhor, tudo em família!”

O livro chegou às melhores bancas e livrarias do Brasil no dia 22 de fevereiro e promete ser um sucesso de vendas! 

Para saber mais informações e detalhes sobre este grande lançamento, confira a página oficial do livro saude.abril.com.br/rai/ e o facebook facebook.com/comogostardeesporte.

Clique aqui para baixar o anúncio do livro Raí - Como Gostar do Esporte

 




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers