Reinauguração em grande estilo!

15/02/2013
Reinauguração em grande estilo!

Para dar um fôlego novo ao ano da Banca Emporium Cultural, localizada em São Paulo, na Oscar Freire, que em dezembro do ano passado sofreu com incêndio causado por torcedores do Palmeiras, a Dinap promoveu uma grande reinauguração que contou com a participação de funcionários da Dinap, leitores fiéis do ponto de venda e do jornaleiro Renato, proprietário da banca.
 
O evento foi um sucesso e aconteceu no dia 08 de fevereiro regado a presentes, decoração especial e champanhe. 

Elizabeth Peres, gerente de canais da DGB, foi uma das idealizadoras do evento e conta que momentos como este são essenciais para criar uma relação cada vez mais próxima com os principais parceiros do nosso negócio. “Criamos uma relação de grande confiança com o Renato além, é claro, de valorizarmos este grande espírito empreendedor que este jornaleiro tem. Desejamos a banca um caminho de muito sucesso e ótimas vendas."

Além de uma lata nova e reparte completo, para ajudar na reinauguração, a Banca Emporium Cultural também recebeu total apoio de ELLE, que disponibilizou quatro lindos cartazes para o costado do ponto. “Além do apoio da Dinap, recebemos também uma atenção especial de ELLE com os banners que deram à banca uma visibilidade incrível!”, afirma, com bastante entusiasmo, o jornaleiro Renato. 

Agora a banca está retomando sua clientela e ganhado força para continuar brilhando na Oscar Freire.

Conheça a história 

O desespero de Renato, proprietário da Banca Emporium Cultural, localizada na Oscar Freire, parecia interminável no dia 18 de dezembro – um dia depois que sua banca foi incendiada por torcedores do Palmeiras num protesto em frente ao restaurante do vice-diretor do palmeiras, Roberto Frizzo, pela queda do time para a segunda divisão! 

Renato salvou as mercadorias que conseguiu e na mesma semana entrou em contato com a Dinap. “Queria que as minhas cotas continuassem sendo enviadas para a banca, mesmo com a lata destruída”, explica o jornaleiro. Para ajudar o jornaleiro, a Dinap o bonificou com todo o reparte que era preciso. “Em momento nenhum a Dinap recusou tirar a minha cota ou o meu reparte e, por isso, continuei lutando para reconquistar, não só a lata da banca, mas todos os títulos que eu tinha perdido.” 

Com muita força, dedicação e insistência, Renato foi atrás do prejuízo e entrou em contato com Roberto Frizzo, vice-diretor do Palmeiras e proprietário do restaurante na Oscar Freire, que se prontificou em ajudar o jornaleiro a comprar uma nova lataria. “Também tenho que entender a parte dele. Ele não tem culpa da revolta daqueles jogadores e, por isso, compreendeu minha situação e me ajudou a reconstruir a banca”.




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers