Lançado em 2010 pela equipe de Inteligência de Distribuição da Dinap para levantar insights para o lançamento de novas publicações, capas de revistas ou especiais, o projeto Top Hits está de volta.
Além da nova identidade visual, a partir de agora, distribuidores, jornaleiros e editores também poderão participar enviando suas ideias, indicações de tendências e ações inovadoras. As mais bacanas serão publicadas na Newsletter da Dinap.
Paula Fernandes, gerente de mercado da Inteligência de Distribuição da Dinap e uma das idealizadoras do projeto, aposta no Top Hits e acredita que esse seja um dos meios para o desenvolvimento e criação de novos produtos para o canal. “As ideias podem surgir de todos os lugares. O projeto Top Hits tem o objetivo de consolidar todas estas ideias, selecionar as melhores e enviá-las aos editores como propostas para um novo produto e/ou tema para o mercado de revistas. Contamos com todos vocês para o sucesso desse projeto!”
Participe! Envie um e-mail com suas sugestões para tophitsdinap@abril.com.br.
Clique aqui e veja as novidades do mercado no boletim Top Hits deste mês.