O Corinthians vai festejar o Carnaval!

30/01/2013
O Corinthians vai festejar o Carnaval!

Ser um grande jogador de futebol é o sonho da maioria dos garotos de hoje em dia e a Editora Online vai deixar este sonho mais próximo da realidade neste Carnaval com o Livro de Máscaras do Corinthians edição 1 e 2.

As duas edições trazem máscaras com os rostos de todos os jogadores titulares do time durante a temporada de jogos em 2012 e suas principais características em campo. Além disso, as páginas mostram curiosidades sobre outros jogadores que vestiram a camisa e entraram para a história do time.

E não há nada melhor do que máscaras dos maiores ídolos do futebol brasileiro para deixar o Carnaval ainda mais divertido! Ofereça aos seus clientes o Livro de Máscaras do Corinthians durante toda a semana de pré-carnaval e aumente o seu faturamento!

A equipe da Dinap já está no clima: alguns funcionários entraram em campo e viveram os 15 minutos de fama sendo os jogadores do Corinthians em horário de trabalho! Confira as fotos na íntegra em nosso Facebook.

Histórico de Campeão

O Corinthians celebrou o término de 2012 com a sensação de “missão cumprida”. Durante todo o ano, o time conquistou a Copa Libertadores da América e o Campeonato Mundial de Clubes, dois dos títulos considerados mais importantes dentro do mundo do futebol.

Foram conquistas importantes que levaram o time a ser considerado por grandes profissionais do futebol, como Galvão Bueno, Kleber Machado e Andrés Sanchez, um das equipes mais estruturadas do Brasil.




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers