Jornaleiro lança campanha de vendas no RJ

18/01/2013
Jornaleiro lança campanha de vendas no RJ

O jornaleiro Mario Vanzilotta, proprietário da Banca do Mário, na Tijuca, lançou mão de uma ação inovadora para alavancar as vendas da revista VEJA em seu ponto de venda: na compra da edição de VEJA da semana, o cliente leva um livro totalmente grátis. Todo o investimento na compra dos livros foi feito pelo próprio jornaleiro, que conseguiu aprovação da revista para colocar em prática a ação.

Mario explica que, além do aumento do faturamento, a ação incentiva o leitor a entrar na banca e levar toda semana a edição da revista. “Cerca de 25% dos exemplares de VEJA que eu vendo são em função do interesse dos leitores em adquirir um livro. Então, tive a ideia de realizar a ação para aumentar as vendas da revista e melhorar meu faturamento.”

A promoção foi programada para durar aproximadamente dois meses, período no qual o jornaleiro pretende presentear com um total de 2000 livros os leitores que adquirirem VEJA em sua banca.

Thiago Marques, analista de marketing da Dinap do Rio de Janeiro, destaca que a proatividade do jornaleiro resultou em ganhos tanto para a VEJA, quanto para o faturamento da banca. “A parceria da revista com o jornaleiro é a combinação perfeita, que além de trazer excelentes resultados de venda, contribui para a fidelização do cliente”.

“A vontade de vender mais, aliada a criatividade do jornaleiro, só pode gerar bons resultados! O Mário está de parabéns pela iniciativa, que pode e deve ser seguida por jornaleiros de todo o Brasil que querem alavancar as suas vendas! “ afirma Felipe Kotait Borba, gerente de Marketing da Dinap do Rio de Janeiro.

Faça como o Mário, invista em seu ponto de venda e aplique ideias inovadoras para potencializar o seu negócio!




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers