Os brasileirinhos do futuro

22/10/2012
Os brasileirinhos do futuro

As ideias e o espírito empreendedor são ingredientes essenciais para o sucesso de uma empresa. Na edição deste mês de FRANQUIAS & NEGÓCIOS, as crianças ganharam destaque pelo crescimento do incentivo dos pais para que estes pequenos sejam grandes empreendedores no futuro. 

Esta prática tem se tornado cada vez mais comum no cotidiano destes brasileirinhos, que prometem dominar os grandes projetos e se tornarem excelentes profissionais. 

Além de uma pesquisa completa sobre estas experiências na infância, a publicação traz uma entrevista com Ellen Regina Steter, empresária do banco Bradesco, sobre os lucros com a baixa dos juros, novas propostas de sustentabilidade dadas pela Fernanda Esposito, da Afras (Associação Franquia Sustentável) e muito mais sobre este mercado. 

Eliana Borba, assistente de circulação da Dinap, acredita que a publicação aborda um tema importante para esta nova geração que está pronta para crescer e desenvolver ideias inovadoras. “Esta é uma edição que vai ajudar pais e empresários a guiarem estes pequenos que vivem entre a tecnologia e a movimentação deste mundo empreendedor”. 

Editora: Lamônica
Lançamento: a partir de 23/10
Distribuição: GSP + GRJ + 38 praças
Preço: R$ 9,50




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers