GESTÃO ESCOLAR

16/10/2012
GESTÃO ESCOLAR

Controlar o atendimento às crianças que frequentam creches e pré-escolas é uma tarefa diária de professores, coordenadores e diretores das instituições de ensino. Para facilitar este processo, GESTÃO ESCOLAR preparou um check list completo que vai ajudar profissionais do Ensino Infantil na avaliação das escolas em que atuam. A edição chega às bancas de todo o Brasil a partir do dia 18 de outubro.

Além da matéria de capa, a publicação traz seções como Eu Fiz Assim, que conta a história dos educadores que reaproveitaram os espaços da escola para a criação de novas salas de aula, Gestão Escolar Indica, com opções de livros e DVDs para serem utilizados em sala de aula e muito mais. A revista traz ainda reportagens sobre organização escolar, tecnologia como método de ensino e a premiação de uma diretora do interior de São Paulo com o Prêmio Victor Civita. 

Estudos e Pesquisas

Com o objetivo de incentivar as novas formas de educação, GESTÃO ESCOLAR apresenta uma série de experiências pioneiras que mostram como professores e gestores podem fazer parte da inovação nos métodos de ensino, com reportagens, gráficos e resultados de ações aplicadas em sala de aula. 

Aproveite os temas abordados e exponha (principalmente nos pontos próximos à escolas e faculdades) a publicação com destaque! 

Título: GESTÃO ESCOLAR
Editora: Fundação Victor Civita
Lançamento: 18/10
Distribuição: nacional
Preço: R$ 6,50




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers