Os mais vendidos também nas bancas

03/10/2012
Os mais vendidos também nas bancas

Um fenômeno mundial de vendas, 50 Tons de Cinza, chegou à sua banca para fazer ainda mais sucesso entre os leitores! Desde o dia 25 de setembro ele está disponível para vendas. Além deste sucesso, livros como Toda Sua, Não há nada fácil, One Direction, Amy e As melhores frases de Veja já estão nas bancas. E outros títulos tops de vendas como Nada a Perder, Carcereiros, Orfandades e o Colecionador de lágrimas chegarão aos pontos. 

Os livros aparecem nas principais listas veiculadas em todo o Brasil, como os líderes em preferência do público na hora da compra. 50 Tons de Cinza, por exemplo, ganhou destaque na capa de VEJA e Carcereiro, de Drauzio Varella, representa a continuação do sucesso de Carandiru e promete ser um sucesso.

Marcia Ruiz, gerente de mercado da Dinap, ressalta a força dos títulos dentro dos pontos de venda. “Livros tops de venda são alvo de procura para muitos clientes, por essa razão procuramos colocar nas bancas as melhores opções. Vamos aproveitar e aumentar o faturamento com os títulos que despontam nas principais listas de mais vendidos do país”.




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers