Nova Escola

02/10/2012
Nova Escola

No mês do Dia do Professor, a revista NOVA ESCOLA (Editora Abril) traz um especial com orientações para as 20 questões que mais afligem os educadores no dia a dia em sala de aula. Conversa em sala, falta de interação dos alunos, classe muito adiantada, resistência da turma a uma atividade nova e desentendimento entre estudantes são apenas algumas das questões que a publicação ajuda a resolver. 

Na série “Brincadeiras Regionais”, os professores conhecem as brincadeiras típicas do Ceará, como “Sete Pecados”, “Boca de Forno” e “Pião”. E para auxiliar os que lidam com alfabetização, a revista traz um Jogo de Memória para ser jogado em sala, em que a mesma palavra escrita duas vezes pelo aluno pode revelar seu nível de aprendizado. 

Prêmio Victor Civita
A revista traz ainda os educadores que venceram o prêmio Victor Civita e mostra, com ideias simples, brincadeiras e atividades desenvolvidas por estes profissionais e que podem ser trabalhadas em sala nas mais diversas regiões do país. 

Aproveite que em outubro é comemorado o Dia do Professor e utilize os materiais promocionais para destacar a revista no ponto de venda.

Editora: Abril
Lançamento: a partir de 1/10/12
Público-alvo: educadores, coordenadores pedagógicos e diretores de escola
Exposição: em destaque no PDV
Material para PDV: cartaz de vitrine para GSP + GRJ e reprint nacional
Divulgação: anúncio na revista GESTÃO ESCOLAR, banner no site da revista, veiculação de boletim na Agência Radioweb e glacê
Distribuição: nacional
Preço: R$ 4,20




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers