Dinap comemora Dia do Jornaleiro

02/10/2012
Dinap comemora Dia do Jornaleiro



O Facebook foi o local escolhido pela Dinap para realizar uma ação especial em homenagem ao Dia do Jornaleiro, comemorado no dia 30 de setembro. Desde o dia 24, diversos vídeos com mensagens direcionadas a estes profissionais, gravados por editoras, funcionários Dinap e distribuidores, foram postados diariamente até o final do mês. 

De acordo com Simone Carreira, diretora Comercial Rede da Dinap, a ação teve como objetivo reforçar a importância do jornaleiro para o mercado de venda avulsa de revistas, além de estreitar o relacionamento das redações com este profissional, que raramente tem contato com as equipes das revistas.
 
A escolha de uma rede social para a realização da ação se deve pelo fato de a Dinap trabalhar com jornaleiros em mais de 2 mil cidades brasileiras. “Desta forma, os vídeos puderam ser facilmente acessados de qualquer lugar do país, em qualquer horário e, principalmente, compartilhado com amigos e familiares”, explica Sérgio Ferreira, gerente de Trade Marketing da Dinap. 

Ao todo, os 50 vídeos, de profissionais como Ana Maria Braga, JOÂOBIDU e Cláudio Ferreira, superintendente de VEJA, postados ao longo da semana foram curtidos por 600 pessoas e o Facebook da Dinap registou mais de 2 mil acessos diários e 100 novos fãs de estados como Ceará, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo curtiram os vídeos. 

Ainda dá tempo de ver os vídeos em homenagem ao Dia do Jornaleiro no Facebook da Dinap: https://www.facebook.com/DinapAbril




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers