ALIMENTOS PODEROSOS 2ª fase!

21/09/2012
ALIMENTOS PODEROSOS 2ª fase!

ALIMENTOS PODEROSOS, novidade da Editora Alaúde, chega às bancas em sua segunda fase a partir de 18 de setembro. A cada semana uma nova edição que conta sobre os benefícios dos alimentos. São 10 livros que compõem a série, todos com PEB de 60 dias.

1. Limão
2. Linhaça
3. Azeite
4. Pimenta
5. Soja
6. Mel
7. Maçã
8. Alho
9. Gergelim
10. Coco

Além dos benefícios, com ALIMENTOS PODEROSOS seu leitor ficará por dentro das características e usos dos alimentos e dicas de receitas para uma alimentação saudável. “O tema de cuidados com a alimentação tem ganhado cada vez mais espaço. Por isso, nós da Editora Alaúde estamos otimistas com este lançamento e acreditamos que terá boa receptividade do público”, conta Cristiane Mutüs, diretora de marketing comercial da Alaúde.

Cristiane acredita que ALIMENTOS PODEROSOS chega ao mercado em um momento oportuno: as pessoas procuram e precisam de informação sobre alimentação de qualidade. E ALIMENTOS PODEROSOS é feito para homens e mulheres de todas as idades preocupados com os efeitos benéficos da alimentação ao corpo, ao bem-estar e à saúde.

O primeiro volume de ALIMENTOS PODEROSOS vem acompanhado de um brinde: um box para armazenar todas as 10 edições da série de livros. Ofereça ALIMENTOS PODEROSOS para seus clientes! Exponha com destaque no seu ponto de venda!

Editora: Alaúde
Lançamento: a partir de 18/09
Periodicidade: semanal
PEB: 60 dias
Público-alvo: homens e mulheres de todas as idades, classes A, B e C
Exposição: ao lado das publicações de saúde
Distribuição: setores - 65 praças 
Preço: R$ 9,90




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers