Parabéns à CASA&DECORAÇÃO!

14/09/2012
Parabéns à CASA&DECORAÇÃO!

Um ambiente confortável e com inovações é o desejo de qualquer pessoa quando se pensa em decorar a própria casa. Com um conteúdo incrível e repleto de dicas, CASA&DECORAÇÃO apresenta a edição especial de aniversário que já está em todas as bancas do Brasil. 

Para deixar a edição comemorativa diferenciada, a revista trouxe mudanças em seu conteúdo, com seções novas, novos segmentos, ideias e muito mais. Entre as novidades editoriais estão a Pesque na Rede, que ressalta os melhores produtos de decoração da web, a Copie e Cole que deixará os toques de CASA&DECORAÇÃO ainda mais elaborados e a Eu quero, eu posso, que traz possíveis soluções para o sonho de pessoas que querem ter uma peça nobre de decoração em casa.
 
Eunice Ribeiro, gerente de circulação da Dinap, acredita nas mudanças de CASA&DECORAÇÃO e destaca a força da publicação em banca. “A edição de aniversário está com conteúdo novo e recheada de novidades para consumidores interessados em decoração e design. É uma oportunidade de venda, já que o título oferece seções e assuntos diferenciados ao leitor”. 

E para deixar a publicação mais tentadora aos amantes do assunto, designers decoram ambientes em estilos diferentes com móveis, peças e materiais de decoração acessíveis aos leitores, além de um roteiro inédito de compras de decoração em Buenos Aires. 

Editora: On Line 
Lançamento: a partir de 14/09
Público Alvo: homens e mulheres, com mais de 25 anos, das classes A/B
Divulgação: portais, redes sociais, e-mail marketing e revistas da editora
Distribuição: nacional
Preço: R$ 9,90




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers